Lucas vira coringa no São Paulo
O São Paulo se prepara para uma decisão importante nesta quinta-feira (22), contra o Nacional, pela Copa Libertadores. A partida será na casa do time Tricolor, às 19h, válida pelo jogo de volta das oitavas de final do torneio.
No primeiro jogo, a equipe comandada por Luis Zubeldía ficou somente no empate sem gols, ou seja, jogando diante de seus torcedores, qualquer placar positivo é favorável.
Inclusive, foi informado pelo UOL que o meia-atacante Lucas será utilizado em uma velha função na decisão. Com a lesão de Ferreirinha, o jogador torna-se coringa e jogará no lado esquerdo.
Provável escalação
Lembrando que o técnico argentino gosta de utilizar o camisa 7 pela faixa central do campo ou pelo lado direito. No entanto, isso deverá mudar, já que Luciano deverá atuar mais centralizado.
No próprio jogo contra o Nacional, na semana passada, Zubeldía já havia demonstrado que isso deverá ser algo padrão na escalação do São Paulo, após a saída de Ferreira.
Concorda com essa ação?
Concorda com essa ação?
65 PESSOAS JÁ VOTARAM
No caso, Lucas foi para a esquerda e Rato atuou pela direita. Na visão de Luis Zubeldía, o ídolo tricolor tem talento suficiente para atuar em todos os lados do campo.
Caso opte por mantê-lo dessa forma, do outro lado do campo o São Paulo deverá ter: Nestor, Michel Araújo e Erick. Com isso, essa deverá ser a escalação: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Wellington Rato, Luciano e Lucas; Calleri.