Em suma, sem muito espaço no Fluminense, o atacante John Kennedy, de 20 anos, cria da base, foi emprestado para a Ferroviária a fim de ganhar mais tempo em campo. Então, com apenas duas partidas no Campeonato Paulista, a promessa vem se destacando e chamando a atenção de outras equipes.

Sobretudo, na estreia do torneio contra o Água Santa, o atacante marcou os três gols da Ferroviária. Enquanto isso, na segunda partida, contra o São Paulo, passou em branco, mas teve uma outra boa atuação. Não a toa, é o artilheiro da competição, até o momento, com três redes balançadas, superando Roger Guedes do Corinthians, que fez dois.

Leia mais: Meu futebol vai sair”, Giovanni se mostra confiante e projeta temporada no Fluminense

Dessa forma, de acordo com o NETFLU, duas grandes equipes do futebol brasileiro busca informações sobre o jovem atacante. No entanto, o Fluminense não parece disposta a negociar o jogador agora e o empréstimo para a Ferroviária foi apenas para dar rodagem ao atleta, que pode ganhar espaço no Tricolor das Laranjeiras.

Emprestado a Ferroviária até o fim do Campeonato Paulista, o jovem atacante John Kennedy tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2023. Aliás, o interesse do clube é negociar o atleta para o futebol europeu futuramente, a multa rescisória para o mercado internacional é de € 50 milhões (R$ 283 milhões na cotação atual).