O Botafogo vem de uma arrancada espetacular no Campeonato Brasileiro e disparou de vez na briga pelo título da competição nacional. Jogando diante do Grêmio, que era o vice-líder, o Glorioso não se intimidou e venceu pelo placar de 2 a 0. Agora, na próxima rodada, irá encarar o Red Bull Bragantino. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: Luís Castro.

O comandante vinha fazendo um excelente trabalho no Fogão, não é atoa que a equipe está na briga pelo título do Brasileirão. Em contrapartida, ele recebeu uma proposta do Al-Nassr, time em que Cristiano Ronaldo atua, e optou por abandonar o Alvinegro no meio do projeto. Para a vaga de técnico, o Clube contratou Bruno Lage.

Mal chegou e já aconteceu isso

Porém, a situação do Al-Nassr ‘azedou’ e impactou diretamente Luís Castro, o assunto vem repercutindo entre os botafoguenses. De acordo com informações apuradas pelo jornal inglês Mirror, o time árabe foi punido pela Fifa e dessa forma, está proibido de inscrever novos jogadores pelas próximas três janelas de transferências.

Leia mais: Bruno Lage x Luís Castro: PVC não fica em cima do muro, compara os dois treinadores e crava qual é melhor para o Botafogo

Via: Bolavip Brasil

Isso ocorreu por conta de uma dívida com o Leicester City pela contratação do atacante Ahmed Musa, em 2018, no valor de 15 milhões de euros. Segundo a fonte, o Al Nassr não acertou o pagamento de 480 mil euros mais complementos em bônus relacionados ao desempenho do atleta. Sendo assim, Marcelo Brozović, ex-Inter de Milão, contratado pelo valor de 18 milhões de euros (R$ 94 milhões), não poderá ser regularizado. Os árabes afirmam que o problema surgiu antes da aquisição do clube pelo Fundo de Investimento Público (PIF) e que a dívida com os ingleses será paga imediatamente para que a sanção seja retirada.