No último sábado (12), o Botafogo venceu o Internacional por 3 a 1, com gols de Victor Sá, Nicolas Hernández contra e Luís Henrique, enquanto o tento do Colorado foi feito por Maurício, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Glorioso segue na liderança com 14 pontos de diferença para o Grêmio, segundo colocado.
Nos últimos dias foi anunciado o empréstimo de Gustavo Sauer para o Rizespor, da Turquia, o camisa 10 assinou com o clube europeu por um ano. Nesta quarta-feira (16), o meia se despediu nas redes sociais e mandou um recado pra torcida sobre um possível retorno e comentou os motivos que levaram sua saída.
“Foram quase 50 jogos, gols, assistências. Apesar da minha saída hoje, tive a certeza que acertei em jogar no Glorioso. Sinto que preciso de novos desafios na carreira, estou indo por empréstimo e, se o futuro permitir, em breve estarmos juntos novamente. Agradeço a todos que acreditaram em mim. Estarei de longe, mas torcendo demais pela conquista do Brasileirão e da Sul-Americana. Obrigado, Botafogo”, disse o jogador.
- Mandou a real na despedida: Gustavo Sauer expõe motivo de saída e fala sobre possível retorno no Botafogo
- R$ 6 milhões para comprá-lo: Diretoria do Fortaleza toma decisão sobre futuro de Pikachu
- Declaração sincera: Fala de Benedetto sobre jogar no Brasil deixa torcida do Palmeiras ‘alvoroçada’ na web
- Reforço inesperado para Diniz: Portal expõe situação de jogador que pode retornar ao Fluminense
- Ele está fazendo isso, vazou ao Furacão: Torcida do Athletico descobre QUENTINHA da Europa envolvendo Renan Lodi
Com a camisa do Alvinegro, Sauer nesta temporada, ele disputou 27 partidas com sete gols e três assistências, agora Segovinha vai herdar a camisa 10. O Botafogo enfrenta o São Paulo nosábado (19), no Morumbi, às 16h, pela 20ª rodada do Brasileirão.