Na última terça-feira (4), o Grêmio e Bahia empataram em 1 a 1, com gol de Cuiabano nos minutos finais da partida, enquanto o tento do Esquadrão foi feito por Everaldo, no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil. Com o empate, uma vitória simples, dá a classificação, o segundo jogo será no Rio Grande do Sul.
O empate deixou os torcedores do Tricolor de Aço com um ‘gosto amargo’ já que o gol do Imortal saiu aos 50 minutos do segundo tempo. Em entrevista coletiva após a partida, Renato Paiva mandou a real e fez uma análise sobre o erro cometido e não culpou seus atletas, em especial o goleiro
“Eles não fizeram o suficiente para justificar o gol, se bem que isso não é demérito. Mas estou muito orgulhoso dos meus jogadores, não posso culpá-los hoje, em outros momentos pude. Pena que no lance do gol estamos tentando adivinhar que a bola entra fora e ela entra dentro, e falo que eles devem definir o seu comportamento quando a bola sai do pé. Bola nas costas. Esse erro aconteceu, mas no cruzamento a equipe estava bem, mas no toque do Marcos, sem culpar o Marcos porque fez o seu trabalho”, disse o treinador.
- “Mandou a real”; Renato Paiva comenta lance crucial em empate do Bahia após torcida ‘detonar’ Marcos Felipe
- É agora ou nunca: Torcida do Cruzeiro ‘ferve nas redes’ e cobra ação imediata por craque em BH
- “Jamais sairia do Fluminense”, Diniz vai a público e explica porque aceitou convite da CBF
- “Após a chegada de Iturbe”; Grêmio acerta empréstimo de atacante para clube da Série C
- Barcelona entra em consenso com Athletico e define data para saída de Vitor Roque
Nas redes sociais a torcida do clube nordestino ‘detonou’ a atuação de Marcos Felipe, por isso Paiva fez questão de o defender. O próximo jogo do Bahia será diante do Cuiabá, no sábado (8), fora de casa, às 16h, pela 14ª rodada do Brasileirão, na busca por uma reabilitação no torneio.