Neste sábado (8), o Bahia empatou com o Cuiabá por 1 a 1, com gol de Alan Empereur, contra, enquanto o tento adversário foi feito por Deyverson de pênalti, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Esquadrão de Aço está em 16ª colocação com 13 pontos, dois a mais que o Goiás o primeiro do Z4.

Após algumas críticas da torcida do Esquadrão para Renato Paiva, o foco agora muda para a Copa do Brasil, em busca da classificação. Em entrevista concedida nesta terça-feira (11), Ryan, que provavelmente será titular contra o Grêmio, mandou a real sobre o que deve ser feito para garantir a classificação fora de casa.

“Temos que minimizar os erros. É um jogo de 180 minutos, vamos lá muito concentrados para não cometer erros e não tomar gols. (…) “Sabemos que vai ser um jogo muito importante, muito difícil, mas independentemente dos resultados e do nosso momento, estamos concentrados e vamos para fazer um bom resultado. Nos últimos 2 jogos contra eles tomamos gols no fim, precisamos concentrar neste período final, nos mínimos detalhes. É dar o máximo, dar carrinho e se dedicar” disse o jogador.

Foto: Maxi Franzoi/AGIF – Ryan

O jovem lateral-esquerdo ganhou a posição por conta da suspensão de Chávez, a torcida tricolor está impaciente com os erros nos últimos jogos, o gol levado na partida de ida contra das quartas de final da Copa do Brasil foi um balde de água. Bahia e Grêmio se enfrentam na quarta-feira (12), no Rio Grande do Sul, às 19h.