Vitória de virada e afastamento do Z4
Na última quarta-feira (1), o Santos venceu o Flamengo por 2 a 1 , com gols de Nonato e Joaquim, enquanto o tento adversário foi feito por Pedro, pela 31ª rodada do Brasileirão.
Com isso o Peixe está na 15ª colocação com 37 pontos conquistados, dois a mais que o Goiás, 17º.
Com o foco na permanência na elite do futebol nacional, Marcelo Fernandes busca encontrar o elenco ideal do Peixe na reta final do Brasileirão.
Com isso, o treinador fez uma escolha ‘diferente’ para o duelo contra o Goiás, Lucas Lima começará no banco de reservas, Nonato é quem deve ficar com a vaga. O comandante explicou a alteração.
Sinceridade sobre o camisa 23
“O Lucas Lima tem mais tranquilidade para jogar em casa, ele pifa muito bem. O Nonato fora de casa, contra o Palmeiras, provou que foi bem. E repetiu isso contra o Flamengo. São opções que nós temos, vamos ver o que é melhor para equipe e tentar conseguir um bom resultado contra o Goiás também”, disse
Ele foi substituído para tentarmos ter um pouco mais de consistência pelo meio, para que a gente consiga abrir mais o time. Ele no modo de 3-5-2 tem mais variação no meio-campo, onde é o setor dele. Hoje fechamos uma linha de quatro com ele pela direita, saía de dentro para fechar por ali”, acrescentou.
O próximo duelo do Santos será contra o Goiás, fora de casa, às na próxima quinta-feira (9), às 19h em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão.