No último sábado (8), o Atlético-MG perdeu para o Corinthians por 1 a 0 com gol de Róger Guedes, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, em casa, o Galo ficou na 11ª colocação com 20 pontos conquistados até o momento, estando a quatro do G4.

O Alvinegro Mineiro vem oscilando na temporada, deixando a torcida atleticana ‘enlouquecida’, recentemente a diretoria demitiu Eduardo Coudet e acertou com Felipão para o decorrer da temporada. Porém, um dos alvos antes do ex-Athlético-PR, foi o treinador português Bruno Lage, que foi apresentado ao Botafogo e mandou a real sobre preferir rival ao Galo.

“São momentos diferentes, há um mês havia uma situação na nossa vida profissional em que estávamos eventualmente convencidos de que eu deveria tomar um rumo diferente e acontece um caso único de quando um treinador que está em primeiro sair e surgiu essa oportunidade. Não houve isso de rejeitar ninguém, foi aceitar em função do momento, um projeto muito interessante“.

(Photo by Jack Thomas – WWFC/Wolverhampton Wanderers FC via Getty Images) – Bruno Lage

Bruno Lage tem passagens pelo Wolverhampton, da Inglaterra, além de trabalhar no Benfica, de Portugal em várias categorias de base e também no profissional. O Atlético-MG enfrenta o Goiás na próxima segunda-feira (17), às 20h, no Serra Dourada, pela 15ª rodada do Brasileirão.