Resposta para o treinador português
O Botafogo sofreu um duro golpe na última quarta-feira (1). Afinal, depois de abrir 3 a 0 no placar contra seu adversário direto. O Fogão viu o Palmeiras virar a partida e ficar com a vitória, diminuindo a diferença.
A derrota incomodou muito o Botafogo por conta da expulsão de Adryelson, ainda no início da etapa final, que abriu ainda mais o jogo e foi importante na virada do Palmeiras.
De fora do confronto por conta de uma lesão, o lateral Rafael mostrou que está acompanhando de perto o Botafogo e fez questão de alfinetar uma fala de Abel Ferreira, através de suas redes sociais.
”Hoje o guerreiro aí não reclamou da arbitragem. Vale ressaltar”, respondeu o defensor em uma publicação no perfil oficial da TNT Sports.
Frase dita por Abel Ferreira
Na postagem estava uma frase dita pelo treinador português logo após o jogo, durante coletiva: “Gostem ou não, queiram ou não, mas só uma equipe do Brasil é capaz de fazer o que fizemos aqui hoje”.
Com a derrota, a diferença do Botafogo para o Palmeiras caiu para três pontos. No entanto, é importante lembrar que o Glorioso tem um jogo a mais, além de mais vitórias no torneio, que é o primeiro critério de desempate.
Agora, o Glorioso tem que deixar a derrota de lado e focar na sequência, pois precisa pontuar para se manter rumo ao título. Por fim, o time volta a campo nesta segunda-feira (6), quando encara o Vasco, em São Januário.