O Grêmio vem de uma derrota por 1 a 0 diante do Vasco no Campeonato Brasileiro e dessa forma, saiu do G-4 da competição nacional. Agora, o Imortal se prepara para a próxima rodada do Brasileirão, onde irá enfrentar o Fluminense, em casa. Porém, nas últimas horas, outro assunto veio à tona nos torcedores: Lucas Leiva e Suárez.

No início de 2023, o ex-jogador precisou se aposentar devido a um problema cardíaco. Apesar disso, a direção trouxe um reforço de peso: Luis Suárez, que inclusive, já era companheiro de Lucas Leiva, isso porque ambos atuaram juntos no Liverpool, da Inglaterra, e tiveram a oportunidade de se reencontrar no início deste ano no Grêmio.

Mandou essa sobre o assunto

Em entrevista ao portal GZH, Lucas Leiva comentou a situação de Luis Suárez no Grêmio. “Não falei com ele sobre isso durante o período. Eu estava fora, viajei, aí teve o período de discussão, mas no final, deu tudo certo. Acho que foi o melhor caminho para os dois. Ele vai ficar até o final do ano e espero que ele possa terminar o ano de forma positiva e deixar um legado importante dentro do clube”, disse.

Leia mais: Soltou essa agora, Luisito apareceu: Suárez não se cala com seca de gols e derrota do Grêmio ‘atiça’ camisa 9

Via: Bolavip Brasil

Suárez disputou 34 partidas na atual temporada, balançou as redes em 16 oportunidades e, além disso, contribuiu com mais nove assistências. Agora, o foco do Tricolor Gaúcho está na partida contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, pela 19ª rodada, marcada para domingo (13), às 16h, na Arena do Grêmio.