Chegada de Paulo Autuori ao comando do Cruzeiro
O Campeonato Brasileiro está indo para reta final da competição. Sendo assim, o Cruzeiro está cada dia mais preocupado com a zona de rebaixamento, afinal, o time ocupa a 17ª colocação com 37 pontos somados.
A fase ruim do Cruzeiro, que perdeu os últimos três jogos que disputou, fez com que Zé Ricardo fosse demitido do comando da equipe. Desse modo, o Cabuloso surpreendeu e anunciou que Paulo Autuori fica com o cargo até o final do ano.
Resumidamente, Paulo Autuori chega com a clara tarefa de evitar o rebaixamento. Vale lembrar que o Cruzeiro tem dois jogos a menos, que serão fundamentais para o futuro da equipe.
Durante o programa ‘Jogo Aberto’ da última quinta-feira (16), o ex-jogador e agora comentarista Denílson, colocou como um acerto do Cruzeiro ao acertar com Paulo Autuori.
Falas de Denílson
“Ótima escolha, apesar de não ter passado pela minha cabeça em nenhum momento o nome do Autuori, até porque ele já tinha falado algumas vezes que não voltaria a exercer a função como treinador”, disse.
Além disso, ainda completou ressaltando o currículo extenso de Paulo Autuori e lembrou que o Campeonato Brasileiro está na reta final, ou seja, não tem mais margem para erro.
“É um cara que tem um currículo maravilhoso, tem um relacionamento com os jogadores maravilhoso, exercia uma função em campo de administração de bom ambiente. É uma reta final, daqui para o final não tem margem mais para erro, principalmente os times que estão lutando na parte de baixo da tabela”, disse.