O Flamengo vem de uma vitória importante por 1 a 0 sobre o Olímpia e agora, joga pelo empate no Paraguai para avançar de fase. No momento, o Rubro-Negro ‘vira a chave’ e foca as atenções no Brasileirão, onde enfrentará o Cuiabá neste fim de semana. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores nas últimas horas: Pedro.
Recentemente, o atacante se envolveu em polêmicas no Clube, onde foi agredido pelo preparador físico Pablo Fernandez, ato que culminou na demissão do profissional. Diante deste cenário, surgiram alguns rumores de que Pedro estava insatisfeito, dessa forma, o Benfica, de Portugal, demonstrou interesse em contratá-lo, mas nada oficial foi apresentado.
Mandou o papo direto para o Benfica
Sendo assim, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim se pronunciou oficialmente sobre o interesse dos portugueses no atacante, dando indícios de que será difícil liberar o jogador. “Se o Benfica quer o Pedro é simples: basta depositar a multa e conversar com o Pedro e tirar o Pedro do Flamengo”, disse o mandatário em entrevista.
Na atual temporada, Pedro tem excelentes números pelo Flamengo. Disputou 37 partidas, balançou as redes em 26 oportunidades e, além disso, contribuiu com mais quatro assistências. Desde a chegada do técnico Jorge Sampaoli, o camisa 9 virou opção no banco de reservas. O contrato dele com o Rubro-Negro é válido até dezembro de 2027.