Alexandre Mattos em Porto Alegre?

O Internacional reagiu na hora certa no Campeonato Brasileiro. Vendo um perigo de rebaixamento se aproximando, o Colorado conseguiu algumas vitórias que ajudaram a equipe a abrir vantagem para o Z-4.

Após o empate em 0 a 0, com o Fluminense, na última quarta-feira (8), o Clube Gaúcho chegou aos 43 pontos e caiu para o 12° lugar. Ainda assim, são seis pontos para o Cruzeiro, a primeira equipe que figura na zona de rebaixamento.

➡ Título do Fluminense na Libertadores é discutido no Podcast Bolavip Brasil ⬅

No entanto, a equipe já se planeja para a próxima temporada e a eleição pode definir muita coisa. O atual presidente Alessandro Barcellos e Roberto Melo, da oposição, disputam para saber quem será o mandatário entre 2024 e 2026.

Inclusive, Melo já se movimentou nos bastidores para trazer um experiente diretor executivo para fazer parte de sua gestão. Trata-se de Alexandre Mattos, com excelentes trabalhos por Palmeiras, Cruzeiro e Atlético-MG.

Conversas bem adiantadas para 2024

De acordo com a Revista Colorada, o atual dirigente do Athletico-PR tem conversas adiantadas com Roberto Melo para vir para o Interse o candidato se der bem nas urnas. Sendo assim, esse pode ser um trunfo para uma vitória na eleição.

Foto: Daniel Vorley/AGIF – Alexandre Mattos teve grande passagem pelo Palmeiras

Enquanto isso, o Internacional segue em seu objetivo de continuar pontuando para acabar com qualquer chance de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com mais duas ou três vitórias, isso deve acontecer.

Leia mais: Reforço bombástico para 2024, iria parar o Brasil: Firmino segue nos PLANOS do Internacional e salário astronômico teria que ser resolvido

Leia mais: Disse o que pensa: Coudet abre o jogo e manda na lata opinião sobre discussão de Dalbert com torcida do Internacional

O próximo compromisso do Colorado está marcado para acontecer no sábado (10), quando a equipe visita o Palmeiras. A bola rola a partir das 21h (horário de Brasília), na Arena Barueri. O Allianz Parque receberá o show de Roger Waters.

O que a torcida colorada está falando