Derrota complicada fora de casa

Na noite da última terça-feira (16), o Fluminense titubeou fora de casa e decepcionou sua fanática torcida. Mesmo atuando com peças como Cano, Ganso e André, o Tricolor Carioca não realizou uma boa partida e perdeu para o Bahia por 2 a 1.

Ainda citando o revés perante o Esquadrão de Aço, além das improvisações do comandante Fernando Diniz, um jogador foi ‘escolhido’ como o vilão do jogo: trata-se de Manoel. Sendo assim, os seguintes comentários contra o zagueiro vieram à tona (SIC).

Torcida está revoltada contra defensor

“Esse cara é ruim demais, tomou um drible bisonho do Cauly e levamos o gol”. “Ele é muito lerto e não possui qualquer saída de bola, tem que vazar do time”. “Tudo bem que o cara só estava no lugar do Felipe Melo, porém, não pode ser titular”.

“Nosso treinador só pode estar de brincadeira, jogamos sem zagueiro no final do jogo e ficou uma baita zona, isso não pode acontecer!”. “Esse cara é muito limitado, é um absurdo estar em um time que copou a Libertadores do ano passado”.

Ainda citando o ‘contestado’ pelos torcedores, ele voltou a ficar à disposição após cumprir uma suspensão de oito meses por doping e, posteriormente, sofrer uma lesão no tornozelo esquerdo. Agora, resta aguardar os próximos jogos para saber o ‘futuro’ da peça.

Leia mais: Diniz indica mais chances a Terans após presença constante no banco do Fluminense

Por fim, voltando o papo para o Brasileirão de 2024, com apenas um ponto em dois jogos, o Fluzão volta a campo neste sábado (20), para o clássico carioca contra o Vasco, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Um triunfo é visto como crucial.

Um provável time para enfrentar Pablo Vegetti, Dimitri Payet e cia deve ter as seguintes peças sendo escaladas: o goleiro Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Martinelli, Diogo Barbosa; André, Lima, Ganso; Marquinhos, Arias e Cano.

Revoltada contra defensor de Diniz