Parece que a nostalgia bateu à porta de um dos ex-jogadores do Fluminense. Acontece que o zagueiro Marlon, uma das crias de Xerém esteve no CT do clube carioca na última terça-feira (17), para reencontrar o local onde deu os seus primeiros passos na carreira. Atualmente atleta do Shakhtar Donetsk, o zagueiro aproveitou para rever o centro de treinamento enquanto espera uma definição de seu futuro devido a guerra na Ucrânia.

Após rever a estrutura que o formou como jogador, ele celebrou o reencontro e exaltou todo o progresso do Tricolor. “Está tudo muito desenvolvido, e para mim é uma grande satisfação encontrar profissionais de altíssimo nível, que têm zelo e estão crescendo junto com o clube, fico muito feliz com isso, ver a meninada que está correndo atrás do sonho, se dedicando nos dias que tem treino, passa um filme na cabeça. É legal rever esse tipo de situação, faz com que você fique mais motivado, porque traz para o seu presente um passado recente seu, então é muito legal e entusiasma a voar mais alto e alcançar novos objetivos”, declarou em entrevista ao Globo Esporte.


Além disso, Marlon aproveitou como está sua rotina de treinamento durante o período no país. “Tenho ficado no Rio nessas férias forçadas, desde essa situação extremamente terrível e triste. Tenho ficado no Rio com minha esposa, meus filhos, meus pais e meus irmãos. Treinando, mantendo minha forma, para não perder a condição física quando eu voltar para algum clube”, contou.

Via: Sports21


Por fim, o defensor revelou que vem acompanhando os jogos do clube das Laranjeiras desde que retornou à cidade e fez questão de exaltar o título Carioca do Fluminense após 10 anos. “Tenho visto (os jogos), acompanhei a semifinal do Carioca, a final também, fui ao estádio. É muito legal ver o Fluminense ser campeão do Campeonato Carioca, título que não conquistava há 10 anos. Ver o Fluminense conquistando títulos é muito legal, e rever os ex-companheiros meus ganhando novamente com essa camisa tão linda e histórica é de grande satisfação e felicidade para mim também”, pontuou.