No último domingo (21), o Internacional perdeu para o Grêmio, no Grenal 439, por 3 a 1, com gols de Suárez, Villasanti e Bitello, enquanto o tento Colorado foi feito por Johnny, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Muitos torcedores veem isso como o ‘fim da linha’ de Mano Menezes.

Nesta segunda-feira (22), a diretoria do Colorado tomou algumas decisões importantes e demitiu o Diretor Executivo William Thomas e o Coordenador Técnico Sandro Orlandelli. Nas redes sociais a torcida ‘pistolou’ com a atitude tomada por Barcellos e exigiu a saída de Mano Menezes.

“Seguem jogando os menos culpados aos leões. Foi desumano o que fizeram com o William Thomas ontem, enquanto o presidente não conseguia levantar a cabeça dentro da Arena”, desabafou um torcedor. “Manter o Mano é agir contra a torcida do Inter!!”, concluiu outro torcedor no Twitter.

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF – Mano Menezes

O Colorado perdeu as últimas cinco partidas, o que deixou a torcida ‘revoltada’ pedindo a saída de Mano Menezes, o vendo como culpado. O próximo jogo do Internacional será diante do Metropolitanos, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, na quinta-feira (25), às 21h.