Feliz com novo ciclo
Na noite da última terça (9), o Fluminense garantiu sua primeira vitória na Libertadores após superar o Colo-Colo por 2 a 1 em pleno Maracanã. Além de manter vivo o sonho do bicampeonato do torneio internacional e teve uma baixa no duelo, um cara teve muito o que celebrar.
Após anotar o seu gol que garantiu o empate contra o Alianza Lima na primeira rodada da fase de grupos, Marquinhos voltou a ajudar o time das Laranjeiras balançando as redes novamente diante do time chileno.
Um dos reforços do Tricolor para a temporada, o camisa 77 revelou o motivo que o fez se juntar ao Fluminense, além de comemorar sua rápida adaptação na equipe comandada por Fernando Diniz.
Esclarecendo sua transferência
“Muito feliz, acho que quando eu vim para o Fluminense, eu queria voltar a ser feliz, voltar a jogar futebol. Acho que foi esse o maior motivo que me fez vir para cá”, começou relatando a Paramount+.
“E junto com meus companheiros, com o professor Diniz, estou conseguindo desempenhar um bom futebol. E cada vez mais feliz e mais adaptado com essa camisa”, concluiu.
Leia mais: Bittencourt nega que fará loucura para garantir reforços para Diniz: “trabalhamos com realidade”
Atleta do Arsenal, Marquinhos foi emprestado pela terceira vez pelo clube inglês. Nos Gunners ele entrou em campo em apenas seis partidas. Ainda em relação ao duelo no Maracanã, o jogador admitiu estar realizando um sonho.
Focado no futebol brasileiro
“Estava ansioso de jogar no Maracanã ao lado desse torcedor maravilhoso em noite de Libertadores. Espero continuar ajudando essa equipe com gols ou assistências. Estou muito feliz, espero manter essa grande fase. Continuar trabalhando, porque esse ano tem grandes coisas para acontecer com essa camisa”, finalizou.