Matheus Pereira fala sobre investimentos de Pedrinho
Um dos principais pilares do Cruzeiro, o camisa 10 Matheus Pereira, concedeu entrevista ao GE e revelou com detalhes tudo o que mudou no clube desde a chegada de Pedro Lourenço como o maior investidor da Raposa.
O jogador relembrou os anos anteriores do time mineiro: “Se for um pouco mais atrás, o Cruzeiro ganhava muitos títulos, estava sempre lá em cima, tinha o Everton Ribeiro, Ricardo Goulart. Hoje, a realidade é outra. Tem um dono que investe mais. É normal que haja essa cobrança. Mas não adianta investir tanto e, às vezes, o resultado não vir”, iniciou.
“E pode investir pouco e o resultado vir. Tem que acreditar que vai dar certo. Se eu não acreditar assim, vou pensar como? Já venci na vida, já venci coisas mais difíceis. Uma vitória vai ser mais difícil? Todo dia que acordo, o foco é colocar o Cruzeiro em alto nível. Independentemente do investimento de R$ 200, 300 milhões. Eu quero lá saber disso? Para mim, pouco vale. Quando entra em campo, todo mundo é igual.”
Vaia nos últimos jogos
Desde a chegada de Fernando Diniz, o Cruzeiro soma 12 jogos, com 5 derrotas, 5 empates e 2 vitórias. Após a partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira (27), que terminou em empate, a torcida vaiou.
Após Fernando Diniz ter dado sua opinião em relação às cobranças da torcida, dessa vez foi a vez de Matheus Pereira dar sua visão sobre o que está sendo feito na arquibancada cruzeirense:
“Ano passado, a gente estava brigando para não cair, e a torcida do Cruzeiro nunca desacreditou. Não é agora que não vão acreditar. Essas vaias são porque eles acreditam que podemos fazer mais. Temos feito coisas boas, e os resultados não têm vindo. O que a gente puder e estiver nas nossas mãos, vamos fazer e dedicar. Resultado não controla. Entrega e dedicação não vão faltar”, disse.
Na 7ª colocação, com 48 pontos somados, após ficar somente com o vice da Sul-Americana, o Cruzeiro ainda sonha com a Libertadores 2025. Agora, a equipe tenta os três pontos diante do Bragantino, no domingo (1), às 18h30.