De olho na Copa do Brasil

O Internacional tem um compromisso extremamente importante pela frente. Depois de quatro jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro, o Colorado enfrenta o Juventude nesta quarta-feira (10), pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Beira-Rio.

Antes do confronto contra o Juventude, o torcedor do Inter recebeu uma informação importante. Em entrevista de apresentação no Palmeiras, Maurício abriu o jogo e deu mais detalhes sobre a saída do Colorado.

Maurício fala sobre saída do Inter

“Quando teve proposta do Palmeiras pelo projeto, pela estrutura, pelo elenco, comissão, direção acho que chamou a atenção. No Inter me sentia bem também, vinha sendo titular, mas acredito que aqui seja um desafio muito bom para mim. Acho que vários fatores chamam a atenção. Você olha a qualidade do elenco, a comissão, disputa todos os títulos para vencer. O ‘Supermundial’ chama a atenção também”, disse.

Em sequência, o meio-campista relembrou da oferta do Palmeiras no início do ano, que foi recusada pelo Internacional. Então, deixou claro que a tragédia no Rio Grande do Sul mudou as coisas e acabou sendo essencial para o negócio acontecer.

“Acho que é tudo no momento certo. No começo do ano teve esse interesse, mas as coisas não andaram. Continuei trabalhando no Inter, não deixei minha cabeça desvirtuar. O interesse voltou e as coisas caminharam naturalmente. No começo do ano o Inter estava em outra situação”, afirmou, antes de completar:

Maurício vai fazer falta ao Inter?

Maurício vai fazer falta ao Inter?

Sim

216 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Na enchente ninguém teve controle da tragédia, o tamanho do estrago que aconteceu. Afetou a busca do presidente por recursos. Quando chegou a proposta fiquei honrado e feliz”, finalizou Maurício.

Por fim, depois de engatar uma sequência negativa no Campeonato Brasileiro, o Clube do Povo foca suas atenções nas Copas. Primeiro, tem os dois jogos da terceira fase da Copa do Brasil. Em seguida, encara o Rosario Central pelos playoffs da Sul-Americana.

O que pensam os torcedores