O Corinthians saiu derrotado na estreia da Copa Libertadores da América para o Always Ready por 2 a 0 e já vem enfrentando pressão da torcida neste início de temporada. Além disso, o Boca Juniors, que é adversário direto do Timão nesta fase de grupos, também saiu derrotado no confronto de ontem (5) e pode complicar a vida dos brasileiros na competição continental.
Durante o programa Donos da Bola, o apresentador, Craque Neto, detonou a atuação da equipe e cravou o futuro da equipe na competição caso tenha um desempenho ruim no próximo confronto. “Me senti envergonhado. Se vocês empatarem, estão fora. Se continuar assim, não passa da primeira fase”, disse o apresentador.
Críticas aos jogadores
O apresentador também falou sobre os atletas do Corinthians. “Vou falar para vocês, jogadores: vocês estão de sacanagem? Vocês não têm vergonha na cara? Vocês não têm decência para jogar futebol? Vocês acham que a gente vai engolir esse papo furado da altitude? Vocês têm ideia do que representa a camisa do Corinthians?”, declarou.
Leia mais: A pedido de Vitor Pereira, Corinthians negocia contratação de “sombra” para Fagner
Neto também falou sobre o técnico Vitor Pereira: “Isso é uma vergonha! Vergonha na hora de fazer o contrato com a Taunsa. Vergonha é o Gil renovar por mais dois anos e não vai na bola. Vergonha é o Cássio, que toda hora toma frango. Vergonha é o Róger Guedes, que fica no banco e entra pior do que está. E vergonha foi o que o Vítor Pereira fez: tirou o Adson, o melhor em campo”, completou.