3 pontos valiosos para o Atlético

Embora esteja vivendo uma semana com duelos decisivos que inclui o duelo decisivo pelo Campeonato Mineiro, o Atlético conseguiu fazer bonito em sua estreia na fase de grupos da Libertadores

O Galo venceu o Caracas por 4 a 1 na última quinta (4), longe de casa sob o comando da nova comissão técnica de Gabriel Milito. E parece que não apenas os torcedores como o elenco estão tendo uma boa impressão do novo professor. Logo após a partida Hulk concedeu entrevista e não poupou elogios ao técnico que assumiu o lugar de Felipão.

“Eu não conhecia o trabalho do Milito como treinador. Claro, como jogador atuou em alto nível e jogou em grandes clubes e na Seleção Argentina. Merece total respeito e admiração”, começou dizendo.

Fã do trabalho de Milito

“Procurei conversar com algumas pessoas sobre o trabalho dele e me disseram que gostaria muito porque ele entende muito de futebol. Quando passa algo para o grupo, explica o porquê, e mostra o caminho. Se soubermos escutá-lo seremos muito felizes este ano”, enfatizou o camisa 7.

Apesar de não ter balançado as redes, o atacante teve um bom desempenho diante do time venezuelano e viu Paulinho, seu companheiro de ataque marcar duas vezes, Bruno Fuchs e Guilherme Arana uma vez.

Leia mais: Estadual ou Libertadores? Zaracho revela foco do Atlético em semana decisiva

Além disso, para o paraibano o resultado positivo dá mais confiança para brigar pela taça do Estadual no próximo domingo (7), às 15h30 (horário de Brasília) diante do arquirrival Cruzeiro no Mineirão.

Foco na decisão do Campeonato Mineiro

“Poder ir para casa com a vitória por 4 a 1 é muito importante para somarmos vitórias consecutivas. É o nosso objetivo”, enfatizou o atacante, maior artilheiro do Atlético na Libertadores, com 15 gols.

Reação dos torcedores do Atlético a goleada na Libertadores: