Roger x Coudet
O Internacional é treinado por Roger Machado atualmente, mas antes da chegada do atual treinador, a equipe era comandada por Eduardo Coudet, que foi demitido após uma sequência ruim de jogos na temporada.
Com isso, o volante, mas que também vem atuando na lateral do Colorado, Bruno Gomes, concedeu entrevista ao jornalista Duda Garbi, em seu canal no YouTube, e falou sobre as diferenças entre os dois treinadores:
“Roger nem sempre quer que a gente corra tanto, mas quer que, no espaço curto, a gente seja intenso. O (estilo de jogo) do Coudet também queria isso, mas o volume era muito alto. Às vezes, o volume era muito alto e a gente era menos intenso. Na comissão do Coudet, a gente não fazia tanta academia, tipo (exercício) de perna, que é algo que o Paulo Paixão gosta. Vai muito de cada pessoa”, disse.
Preparação para o Gre-Nal
Bruno Gomes vem obtendo destaque no Inter. Diante dessa situação, o jogador foi pedido por Rafael Sóbis para a Seleção Brasileira de Dorival Júnior, principalmente pela boa fase que ele vem vivendo.
Enquanto isso, o Internacional vem se preparando para enfrentar o Grêmio, pela 30ª rodada do Brasileirão, no próximo sábado (19), às 16h, no Beira-Rio. Para a partida, Roger Machado e o departamento médico do clube tentam o retorno de alguns jogadores.
Por exemplo, Rafael Borré, que até então estava com uma lesão na coxa, apareceu no treinamento deste sábado (12) no CT Parque Gigante. Nos registros postados pelo próprio clube, o jogador estava com uma chuteira e um cronômetro em mãos.
Além dele, Rogel e Fernando são mais dois atletas que estão entregues ao departamento médico do Colorado, mas que durante a semana, Roger Machado espera tê-los para encarar o Grêmio.