Voando na temporada
O Real Madrid segue tendo bons resultados na temporada 2023/24. A equipe espanhola vem se destacando na Champions League, onde lidera de forma isolado o Grupo C com 15 pontos quanto na LaLiga onde ocupa a ponta da tabela com a mesma pontuação que o Girona (35).
E boa parte dos resultados que colocaram os Merengues nessa situação favorável está diretamente ligada ao entrosamento dos atletas que já estão no clube há alguns anos e aos recém-chegados. E esse é o caso de Jude Bellingham.
Durante a coletiva de imprensa desta sexta (1), os jornalistas parecem ter dado uma trégua em relação ao assunto Seleção Brasileira, e fazer outros questionamentos a Carlo Ancelotti, o principal foi a respeito do grande destaque dos Merengues neste início de temporada e não fez questão de economizar nos elogios.
Já ao ser questionado sobre quem o camisa 5 mais o lembrava entre Di Stéfano, Zidane ou Cruyff, o italiano preferiu pegar a tangente e trouxe à tona outro nome: o brasileiro Kaká com quem trabalhou no Milan.
Semelhanças com brasileiro
“O Di Stéfano infelizmente nunca vi jogar. Na minha entrevista anterior, eu fiz a comparação (de Bellingham) com Zidane e, bom… Eu diria que estou muito surpreso com o que estou vendo dele”, iniciou.
“Estou surpreso como na primeira vez que vi o Kaká jogar. Não estou dizendo que ele se parece exatamente com o Kaká, mas com certeza tem coisas do Kaká”, completou. Além de conquistar diversos títulos no time italiano sob o comando de Ancelotti, o meia foi o último brasileiro a vencer a Bola de Ouro.
Leia mais: Eita, rapaz! Rodrygo é categórico ao responder por que não pode detalhar treta com Messi
O inglês de 20 anos vive atualmente sua temporada mais artilheira. Para ter uma ideia, são 15 gols em 14 jogos disputados pelo Galáticos. Além disso, Ancelotti já fez questão de confirmar a sua presença contra o Granada neste sábado (2), às 14h30 (horário de Brasília), pela LaLiga no Santiago Bernabéu.