O Athletico Paranaense deu adeus a Copa Libertadores da América na última terça-feira (8). Apesar de ter conseguido vencer por 2 a 0 no tempo normal, foi superado nos pênaltis e agora, disputará somente o Campeonato Brasileiro até o fim de 2023. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores nas últimas horas: Thiago Heleno.
O pênalti desperdiçado pelo zagueiro, que mandou a última cobrança (5ª) no travessão, culminou na eliminação precoce do Furacão na competição continental, na temporada passada, foi vice-campeão. Após o confronto, muitos jogadores demonstraram apoio ao defensor, que é titular absoluto no setor defensivo da equipe.
Meteu essa, foi 100% sincero
Diante disso, após o confronto, Thiago Heleno se pronunciou sobre o pênalti perdido. “Nós, jogadores, estamos sempre juntos, independente de quem errar. Conseguimos igualar a desvantagem e levar para os pênaltis. Tive esse momento de infelicidade. Não é por causa de um pênalti que vou me enfiar dentro de um buraco e achar que está tudo errado”, disse.
Thiago Heleno defende o Athletico Paranaense desde a temporada 2016. Neste ano, o atleta disputou 38 partidas pelo Clube, mas não balançou as redes. O contrato dele é válido até dezembro de 2024. Apesar disso, o foco do Furacão no momento está na partida do Brasileirão diante do Cuiabá, marcada para terça-feira (15), às 20h, na Ligga Arena.