O Sport segue na caça ao G-4 na Série B do Campeonato Brasileiro e luta pelo acesso na competição. Na última segunda-feira (18), o Leão empatou por 0 a 0 com o Vila Nova e perdeu a oportunidade de encostar no Grêmio. Mas o assunto que mais movimentou os bastidores após o confronto foi o técnico Lisca, de saída para o Santos.

Com apenas quatro jogos no comando da equipe, o treinador recebeu uma oferta do Peixe e aceitou deixar o Clube. Inclusive, durante a partida, o treinador foi muito criticado pelos torcedores e em entrevista coletiva após o duelo, disse que foi ‘demitido pela torcida’. “Respeito demais a torcida do Sport. Estava de novo aqui, casa cheia, vibrando. Vaiou quando tinha que vaiar, está insatisfeita com o time. E até ficou bom porque ficou em cima de mim e não dos jogadores, que tiveram tranquilidade para jogar. Infelizmente, a torcida se voltou contra mim no meio do jogo. Vou respeitar esse comportamento, praticamente me demitindo do clube. Hoje eu fui demitido pela torcida do Sport”, afirmou.

Possíveis novos técnicos

Com a saída de Lisca, a diretoria do Sport já começou a trabalhar em busca de um substituto e de acordo com informações apuradas pelo jornalista Alessandro Matias, “Guto Ferreira é o nome principal na mesa”. Além dele, o técnico Milton Mendes também foi sondado. Vale lembrar que ambos estão livre no mercado e poderiam chegar de graça.

Leia mais: Matthaus não fica ‘em cima do muro’ e aponta seleção favorita na Copa de 2022: “Um enorme potencial”

Via: TV Sport Recife

Sobretudo, o Sport é o quinto colocado da Série B com 27 pontos somados, sendo seis vitórias, nove empates e quatro derrotas, aproveitamento de 47,4% na competição. A próxima partida do Leão será diante do Sampaio Corrêa e está marcada para sexta-feira (22), às 21h30, no Castelão (MA), em jogo válido pela 20ª rodada.