Brasileiro e revolta na web
O Botafogo segue deixando os torcedores ‘malucos’ com a sequência de péssimos resultados na reta final do Brasileirão. O time carioca passou grande parte do campeonato isolado na liderança, porém, viu tudo isso ir por água abaixo.
Citando essa fase pra lá de complicada, nas últimas horas, um assunto ganhou os holofotes em General Severiano: cobranças da torcida contra o filho de Tiquinho Soares.
Sobre essa postura contra Cristiano, de apenas 11 anos, os seguintes comentários vieram à tona (SIC). “Time psicologicamente frouxo”. “Diz que seu papai fez com que o torcedor botafoguense virasse a maior chacota do futebol mundial”. “Aqui não é lugar de covardes”.
Ainda citando essa postura de alguns adeptos, o jovem deu a seguinte declaração. “Gente, olha o que temos que passar com essas pessoas que não agradecem por nada. Desculpem estar postando isso, mas fico muito triste por ver algo desse tipo”, lamentou.
Cabeça voltada para a reta final
Voltando o papo para o restante da temporada, agora, Cuesta e cia estão focados na partida contra o Cruzeiro. Neste domingo (3), às 18h30, a equipe encara o adversário mineiro, no Nilton Santos.
Para o jogo de ‘seis pontos’, Tiago Nunes deve escalar as seguintes peças: Lucas Perri; Danilo Barbosa, Adryelson e Víctor Cuesta; Tchê Tchê, Marlon Freitas, Gabriel Pires e Hugo; Victor Sá, Júnior Santos e Tiquinho Soares.
Por fim, restando apenas 2 jogos para acabar o torneio nacional, as chances do Fogo erguer a taça diminuíram absurdamente, correndo riscos, inclusive, de ficar fora do G-4.