Mandou essa sem medo
O Corinthians vem de uma vitória importantíssima no Campeonato Brasileiro. A equipe venceu o Grêmio, fora de casa, e conseguiu se afastar da zona do rebaixamento, praticamente garantindo sua permanência na Série A em 2024.
Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Augusto Melo. Neste mês de novembro, o Alvinegro terá uma eleição para definir o novo presidente do Clube, que assumirá em 2024. Augusto Melo é um dos candidatos.
Um dos assuntos mais comentados no Timão é a situação de Lucas Veríssimo, na última quarta-feira (22), surgiu uma informação importante sobre ele. Por outro lado, a eleição também é uma das pautas mais faladas do momento no Timão.
Apesar de ainda não ter sido eleito, Augusto Melo já começa a agir nos bastidores para, caso ganhe a eleição, inicie os trabalhos de maneira avançada. Diante disso, em entrevista ao Samir Carvalho, ele falou o que pensa sobre atletas em fim de contrato.
Passou a bola para o atual presidente
“O que posso garantir é que o Corinthians passará pelo maior choque de gestão já visto em sua história; no entanto, a responsabilidade de renovar com os jogadores em fim de contrato é totalmente do atual presidente do clube”, disse.
Nomes experientes como Renato Augusto, Gil, Fábio Santos, dentre outros, tem contrato válido somente até o fim do ano. No momento, nenhuma situação foi definida, a tendência é de que ocorra uma reformulação no elenco alvinegro.
Leia mais: Sem Everaldo e +2: Rogério Ceni define ataque do Bahia para encarar o Corinthians
Apesar disso, o foco do Corinthians está na reta final do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Timão terá pela frente o confronto diante do Bahia, em casa. O duelo está marcado para sexta-feira (24), às 21h, na Neo Química Arena.