O Atlético Mineiro vem de um empate por 0 a 0 contra o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro e novamente, perdeu a chance de encostar no G-6 da competição. Agora, o Galo se prepara para a próxima rodada, onde irá enfrentar o Juventude. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores atleticanos, o meio-campista, Jair.
Na última rodada, o jogador voltou ao time titular de Cuca depois de quase um mês. No fim da partida, o atleta comentou sobre o resultado, em tom de lamentação. “(Saímos) com gosto de que poderia ter sido com a vitória, pelo jogo que a gente fez. A gente criou chances de gols, nosso adversário não teve nenhuma finalização ao gol. A gente jogou o tempo todo no campo do adversário. É difícil explicar esse empate, a bola não ter entrado. É seguir trabalhando e tentar sair com a vitória no próximo jogo”, disse.
Cobranças
Além disso, Jair avaliou o ano do Clube e comentou sobre as cobranças por resultados ruins. “A gente é muito cobrado pelos resultados negativos que a gente teve esse ano, foi muito abaixo, foi um ano em que a gente queria ter brigado por todos os títulos. A gente tá sendo muito cobrado por isso”, acrescentou.
Sobretudo, o Atlético Mineiro tem cinco rodadas para tentar carimbar a classificação para a próxima edição da Copa Libertadores da América. Na próxima partida, o Galo irá enfrentar o Juventude, no Mineirão, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto entre as equipes está marcado para quarta-feira (26), às 19h30.