O Paris Saint Germain claramente não está passando por um bom momento. Eliminado da Champions League para o Real Madrid, o clube francês vive uma crise, tendo agora apenas os campeonatos nacionais para disputar, caindo na raiva dos torcedores, que vem protestando bastante nos últimos dias.

Com Neymar e Messi sendo os principais alvos dos Ultras, torcida organizada do Paris Saint Germain, os dois vem tendo que lidar com as críticas de maneira silenciosa, já que estando ainda no meio da temporada, não convém buscar outra equipe por conta da janela de transferências estar fechada.

Sendo o mais criticado por toda a esperança da torcida quando contratado, Neymar cedeu entrevista e conversou um pouco sobre seu momento no clube: “Estão sendo dias complicados, semanas complicadas para nós. A gente não queria perder. A gente não está ali para isso, não programou isso. Ninguém fez corpo mole para isso. Muito pelo contrário. A gente se dedicou, se empenhou, treinou para buscar aquilo. Voltei de lesão dando a minha vida para estar naquele momento. Por mais que fosse para perder, mas pelo menos estaria com o time dando a cara a tapa”, disse.

Por fim, o camisa 10 da Seleção Brasileira conversou sobre a vida de atleta, alegando ser normal todas as críticas que vem recebendo: “Vida de atleta é assim. Um dia você está lá embaixo, perdeu o jogo, mas depois pode reverter tudo isso em pouco tempo. Futebol é gratificante por causa disso”, concluiu Neymar.

prueba