Um dos responsáveis pela mudança de rumo no placar entre Cruzeiro e Londrina, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, foi o meia Daniel Jr. Ao final do duelo, o jovem foi elogiado pelo treinador Paulo Pezzolano, que o considerou um atleta versátil.
Segundo o treinador uruguaio, caso o jovem seja bem lapidado, ele pode trazer generosos recursos financeiros para a Raposa no futuro: “O que acontece depois? Você também tem que pensar na cabeça do clube, o clube quer vender Dani. Por 20 milhões? Não sei. O que quiser. Se ele souber jogar duas, três posições, ele é um jogador muito mais valioso. Tentamos fortalecer o jogador em todos os sentidos”, disse o técnico.
Após a partida, o jovem meia cruzeirense comemorou mais uma chance concedida no time principal da equipe mineira: “Os três pontos conquistados no jogo de ontem foram extremamente importantes não só para mim, mas também para toda a equipe. Pezzolano tem proporcionado oportunidades para apresentarmos nosso trabalho e tudo isso é muito gratificante”, declarou.
O Cruzeiro vem em uma crescente na competição e atualmente ocupa o 5º lugar, com sete pontos conquistados. No próximo sábado (30), em jogo válido pela quinta rodada da competição, a equipe encara a Chapecoense, fora de casa. Se vencer, a Raposa ocupará o G-4 pela primeira vez desde que foi rebaixada para a segunda divisão nacional.