Na tarde do último domingo (18), o São Paulo voltou a alegrar seus torcedores. Isso porque, o Soberano surpreendeu a equipe do Ceará e como um verdadeiro visitante indigesto, saiu da Arena Castelão com um triunfo por 2 a 0. Sobre o duelo, dois gringos chamaram a responsa e definiram o confronto: Calleri e Nahuel Bustos. Vale ressaltar que o resultado positivo quebra um jejum de quatro jogos do Tricolor Paulista sem vitória no Brasileirão.

Entretanto, apesar da temporada a pleno vapor, nesta segunda-feira (19), outro assunto agitou a torcida do Tricampeão Mundial: Giorgian de Arrascaeta. Para muitos, o ídolo do Rubro-Negro, é o maior uruguaio a ter atuado no futebol brasileiro. Porém, o jornalista Luis Augusto Simon, no blog do Menon, do UOL Esporte, levantou um nome do Soberano que, para ele, é maior e melhor que o camisa 14.

O jogador em questão é Pedro Rocha, ídolo histórico da equipe paulista, que disputou quatro Copas do Mundo. Sendo assim, o jornalista ressaltou. “E Pedro Rocha? Foi maior e melhor que Arrascaeta. Aqui e lá fora. Ele chegou em 1970. Tinha dois títulos mundiais pelo Penarol, em 1961, com 19 anos, contra o Benfica. E em 1966, contra o poderoso Real Madrid, com duas vitórias por 2 x 0, no Centenário e no Santiago Bernabeu”, finalizou.

Leia mais: “Por mim, é preciso…”; Ceni volta a falar sobre futuro e condiciona permanência no São Paulo a fator

Via: SPFC TV

Por fim, voltando o papo para a temporada, buscando mais um triunfo para respirar novos ares após um turbulência na competição. Ceni e cia voltam a campo no próximo domingo (25), às 20h, quando recebem o Avaí, no Morumbi. Um triunfo é fundamental para o time consolidar uma melhor fase no torneio em questão.