Na última quinta-feira (13), o Flamengo perdeu para o Maringá por 2 a 0 com gols de Matheus Bianqui e Sérgio Ricardo, pelo jogo de ida da terceira rodada da Copa do Brasil. Após a derrota, a torcida Rubro Negra se revoltou nas redes sociais com o desempenho do elenco, em especial Gabigol, que vive um jejum há dez partidas.

Com a derrota na final do Estadual para o Fluminense, o técnico Vitor Pereira foi demitido do cargo, o novo comandante interino, Mário Jorge, assumiu e tomou algumas ações que vem gerando mais críticas na torcida e na mídia. Foi divulgado que ele deixará o artilheiro do time, Pedro, no banco de reservas, Mauro Cezar, deu sua opinião sobre a mudança na equipe titular.

“Pedro, com desempenho muito superior ao de Gabigol, que vive momento de Gabriel jejum (10 jogos sem marcar), deve ficar no banco contra o Coritiba. E tinha gente defendendo um interino por dois meses, até JJ chegar.’ disse o jornalista em seu Twitter.

Jorge Rodrigues/AGIF – Pedro atuando no Flamengo

A diretoria flamenguista acertou nos últimos dias a chegada do técnico Jorge Sampaoli, com contrato até o final de 2024. O argentino que estava na Espanha, acertou sua rescisão com o Sevilla. O Flamengo fará sua estreia no Brasileirão diante do Coritiba, no domingo (16), às 16h, no Maracanã