Depois de fazer um primeiro turno quase perfeito no Campeonato Brasileiro, o Botafogo tem encontrado dificuldade para voltar a vencer na competição. A equipe alvinegra não vence há três rodadas e vê o Palmeiras se aproximar cada vez mais já que a vantagem que já foi enorme agora é de apenas sete pontos.
Contudo, enquanto tenta driblar as adversidades e ajustar o que não está funcionando, um jogador do Glorioso anunciou o seu novo empreendimento. De acordo com o portal Debate Uruguay, Diego Hernández abriu neste mês de setembro uma barbearia em Montevidéu, a D.H.7 Barber’s.
A nova empreitada do meia-atacante que desembarcou na equipe em maio por R$ 12,5 milhões. O novo já tem perfil nas redes sociais. Em um dos posts, o atleta alvinegro aparece entregando uma camisa do time carioca autografada por ele a um cliente, oriundo de um sorteio para promover a inauguração do local.
Leia mais: Se vazar já tem um nome: Real Madrid define candidato PERFEITO em caso de saída de Ancelotti
Apresentado pelo Botafogo há quatro meses vindo do Montevideo Wanderers, Diego ainda não conseguiu se firmar no elenco comandado por Bruno Lage. Para ter uma ideia, o jogador não ficou nem no banco nos últimos três jogos por opção do técnico e possui só três partidas com a camisa alvinegra.