Na tarde do último domingo (11), o Vasco da Gama voltou a decepcionar sua fanática torcida. Isso porque, em duelo fora de casa, realizado no Beira-Rio, o Gigante da Colina perdeu para o Internacional por 2 a 1. Com o complicado revés, a equipe de Léo Pelé e companhia não conseguiu a sonhada reabilitação no torneio e agora, ocupa a vice-lanterna do Brasileirão.

Porém, mesmo com a derrota ainda fervendo no Almirante, neste domingo (18), outro assunto ‘ganhou os holofotes’ nas alamedas: o mercado da bola. Sobre o tema em questão, após trazer peças como Pumita Rodríguez, Orellano e Capasso, nossa direção pode fechar a qualquer momento com um reforço de bagagem europeia.

Sendo assim, a seguinte informação veio à tona. “A busca por um primeiro volante, posição carente no Vasco desde o início da temporada, parece estar chegando ao fim. O clube está em negociação avançada com o volante Fernando, do Sevilla. O jogador tem contrato até 30 de junho do ano que vem, mas está querendo voltar ao futebol brasileiro”, revelou o jornalista Venê Casagrande.

Leia mais: Não acredito nisso, é papo de demissão por justa causa: Vaza notícia ‘bombástica’ sobre SAF do Vasco

Via: Vasco TV

Voltando o papo para os próximos jogos da temporada, agora, Capasso e companhia ganharam dez dias de treinos em virtude da famosa Data Fifa. Por fim, dia 22, o Gigante terá pela frente um duelo contra o Goiás, às 20h, em São Januário. A partida perante o Esmeraldino será válida pela décima primeira rodada do BR23.