O Atlético Mineiro vem de mais um tropeço no Campeonato Brasileiro ao empatar em casa com o Ceará por 0 a 0 e viu os rivais encostarem na tabela de classificação. Agora, o Galo vira a chave e se prepara para o próximo confronto diante do Flamengo, fora de casa. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Ademir.
Em entrevista coletiva, o atacante rebateu as críticas e mandou a real para a torcida alvinegra. “Não cheguei aqui à toa. Tenho pecado em algumas coisas, não tenho vergonha de reconhecer isso, nas finalizações, principalmente, é algo que gera muitas críticas, e eu entendo, por estar num clube gigante, e trabalho duro para evoluir”, disse.
tropeço diante do ceará
Além disso, Ademir também falou das chances desperdiçadas na partida contra o Ceará. “Eu tive uma oportunidade e falhei, o Kardec teve uma, o Sasha também. É caprichar para fazer os gols e sair com as vitórias. A gente tem um volume de jogo muito bom, intensidade muito boa, o que falta é a vitória. Acredito que o que falta é aproveitar as oportunidades”, acrescentou.
Sobretudo, na atual temporada, Ademir disputou 55 jogos pelo Atlético Mineiro, balançou as redes em oito oportunidades e anotou uma assistência. O atacante tem contrato válido com o Galo até dezembro de 2024 e atualmente, de acordo com o site Transfermarkt, ele é avaliado em 4,50 milhões de euros (cerca de R$ 22,8 milhões).