O Vasco segue na missão de somar o máximo número de pontos no Campeonato Brasileiro para tentar seguir no grupo de elite, mas a situação ainda está longe de ser considerada boa, já que ainda são 5 pontos que separam esse objetivo. De qualquer forma, perdendo só 1 dos últimos 5 jogos, Ramón Díaz deixou bem claro que o rebaixamento não vai acontecer.
Nas redes sociais, os torcedores seguem confiantes, ainda mais que o desempenho dentro de campo melhorou, mesmo que ainda precise evoluir muito mais para estar no nível desejado. Nomes como Vegetti e Payet, por exemplo, dão esperanças de que tudo pode dar certo, independentemente de quem pense o contrário.
Os vascaínos, inclusive, começam a pedir alguns nomes para 2024, justamente por acreditarem que a Série A seguirá sendo realidade. Um dos preferidos, que constantemente vira assunto, é Deyverson, atualmente no Cuiabá. O centroavante já deixou bem claro em diversas oportunidades que tem um carinho pelos cariocas, mas ainda não teve oportunidade de assinar contrato ou algo do tipo.
Atacante pode jogar em “rival” do Vasco:
A questão é que uma situação pode atrapalhar esse “sonho” de alguns: torcedores do Grêmio também querem ver o centroavante por lá, tanto que esse assunto ganhou repercussão no último fim de semana. Ao ser questionado sobre uma ida ao Sul, o “Menino Maluquinho” foi sincero: “Fico feliz e agradeço a torcida do Grêmio falando meu nome na Arena, mas agora estou no Cuiabá e tenho que dar o sangue aqui, o Grêmio é um clube grande, mas não depende só de mim“, disse.
Leia mais: Deu ruim? Chances do Botafogo ser campeão brasileiro são ATUALIZADAS após derrota para o Flamengo