O Sport acabou tropeçando diante do Náutico e empatando por 2 a 2 no Estádio dos Aflitos na noite deste sábado (11). Embora tenha ficado à frente do placar em duas oportunidades, o Leão acabou perdendo algumas oportunidades de ampliar o placar e sofreu o último gol nos acréscimos do clássico que teve confusões no campo e na arquibancada.
Após o término do duelo, o técnico Enderson Moreira afirmou que a equipe Rubro-Negra merecia o resultado positivo e afirmou que os alvirrubros deveriam comemorar o resultado. Além disso, o comandante também pediu desculpas pela atitude do volante Pedro Martins, que deu um chute em direção à torcida do Náutico, provocando uma confusão ao fim do primeiro tempo.
“A gente sabia da qualidade da equipe do Náutico, fizemos o primeiro gol. Quero até pedir desculpa ao torcedor pela situação do Pedro. É um menino, não devia ter feito aquilo, até porque, a bola já estava fora”, afirmou o técnico.
Leia mais: “Não quer ficar mais…”; Presidente do Sport solta bomba sobre situação de Luciano Juba
Logo após, o comandante analisou alguns lances decisivos em defesas do goleiro alvirrubro e lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo Leão. “Se a gente lamenta algo é que poderíamos ter matado o jogo. No final, um lance que Facundo tira a bola, o jogador deles vem com o pé acima da bola, lance claro de falta. Acho que é um erro grave da parte da arbitragem. Empurramos Facundo mancando para entrar no campo porque ele (árbitro) não teve bom senso nem de parar”, pontuou.