Apesar de ter conquistado uma vitória empolgante no clássico Vovô no último domingo (29), o Botafogo não conseguiu repetir o bom desempenho diante do Nova Iguaçu. A equipe alvinegra acabou tropeçando ao empatar sem gols na Ilha do Governador.
Contudo, após o apito final, Victor Sá, que construiu boas oportunidades após ser acionado, não escondeu a frustração ao analisar o desempenho do Glorioso. “Complicado falar. Começamos bem no primeiro tempo e depois caímos. No segundo tempo tivemos muitas chances. Martelamos, mas não conseguimos marcar os gols. A gente sabe que não devia ter perdido ponto. Saímos chateados e frustrados, mas vamos trabalhar forte para o fim de semana”, declarou.
Logo após, completou: “O futebol é sempre muito rápido. Quando cheguei, fiz ótimas partidas. Sei da minha qualidade e da qualidade do elenco. Sei que os jogadores passam por momentos difíceis. Não posso desanimar e deixar de trabalhar, porque tenho certeza que Luís Castro e todos da comissão estão vendo”.
Agora o Glorioso volta a campo no próximo domingo (5), para o duelo contra o Boavista, às 16h, fora de casa, pelo Campeonato Carioca.