O empate por 1 a 1 com o Coritiba foi mais uma partida da rodada do Brasileirão marcada por críticas à atuação da arbitragem. No Couto Pereira Alemão saiu de campo com cara de poucos amigos e irritado devido a anulação do gol do Inter em um lance de interpretação do árbitro.


A partida estava 1 a 0 para o Coxa, quando o camisa 35 aproveitou uma jogada de bola parada para finalizar no poste e, no rebote, empurrar para as redes, aos 10 minutos do segundo tempo. Na trajetória da bola, Pedro Henrique, em posição de impedimento, tenta o chute e gera dúvida quanto a sua participação no lance.


O lance em questão ocorreu após o centroavante aproveitar uma jogada de bola parada para finalizar no poste e, no rebote, empurrar para as redes, aos 10 minutos do segundo tempo. Só que como Pedro Henrique, que estava em posição de impedimento, tentou o chute durante a trajetória da bola a arbitragem teve dúvidas quanto a sua participação.

Via: Collar Repórter


Dentro das quatro linhas, o juiz e o auxiliar confirmaram o gol. Só que o árbitro de vídeo, recomendou revisão. Após rever o replay algumas vezes, Wagner Nascimento Magalhães decidiu invalidar o gol. “Ali da minha visão, eu já tinha comemorado. Na hora que o VAR chamou, eu não entendi nada. Não é para o VAR chamar. O goleiro não olha em momento algum para o Pedro Henrique. Ele não interfere em nada. É piada. Não sei o que ele viu. Não tem critério algum para ser interpretativo”, desabafou.