O Palmeiras vem de um empate com o Guarani por 0 a 0 na última rodada do Campeonato Paulista. Apesar do resultado, o Verdão encerrou a primeira fase na primeira colocação geral da competição, com 27 pontos somados e agora, caso avance até a final, irá decidir todos os jogos no Allianz Parque. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Edina Alves.

A árbitra foi escolhida para apitar a partida do Alviverde nas quartas de final do Paulistão contra o São Bernardo. Esse será o quinto jogo do Clube que será comandado pela árbitra, os outros quatro foram: Palmeiras 2 a 0 Inter de Limeira (2023), Palmeiras 0 a 0 São Paulo (2023), Palmeiras 2 a 2 Corinthians (2023) e Palmeiras 4 a 0 Oeste (2020).

Repercussão na web

Nas redes sociais, muitos torcedores palestrinos não gostaram do fato da Federação Paulista de Futebol ter escalado Edina Alves para o confronto decisivo no Paulistão. “Não é possível uma coisa dessas… horrível apitando! É impressionante, m*** em cima de m*** e continua sendo escalada”, escreveu um torcedor no Twitter.

Leia mais: “A situação foi resolvida”; Allan encerra a novela, toma decisão final sobre jogar no Palmeiras e ‘choca’ Atlético-MG

Via: TV Palmeiras/FAM

Sobretudo, o Palmeiras entra em campo neste sábado (11) para encarar o São Bernardo pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A partida está marcada para às 19h30, no Allianz Parque. O regulamento da fase mata-mata do Estadual é simples: jogo único e o vencedor avança para a semifinal. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.