Após muito anos morando na Espanha, Ronaldo está cada vez mais próximo de voltar a morar definitivamente no Brasil. O ex-jogador vive atualmente em Madri, mas possui em sua rotina uma série de viagens regulares para o país do futebol desde o início do ano, quando deu o pontapé para aquisição do Cruzeiro. E o retorno é claro possui tanto uma motivação profissional quanto pessoal.

Durante uma live em seu canal, o Fenômeno ressaltou como maior motivação principalmente o fato de não acompanhar, de perto, o desenvolvimento dos quatro filhos. Segundo o craque, o retorno ao país natal é um projeto para acontecer nos próximos anos. “Madri é minha casa. Mas, cara, estou pensando muito em voltar ao Brasil. Em breve, daqui uns dois anos. Mas estou amadurecendo a ideia de voltar a morar no Brasil. Meus filhos estão aí. Eles estão crescendo e não estou vendo direito. Eles estão muito bem, são crianças incríveis, mas quero ficar mais perto. Essa semana pensei pra caramba nisso”, afirmou.

Desde que assinou o acordo para aquisição do Cruzeiro, em dezembro, Ronaldo tem dividido a rotina entre os compromissos no Brasil e na Espanha. Atualmente a Raposa está em fase inicial de reestruturação, e os espanhóis estavam em momento decisivo pelo acesso à elite do campeonato nacional, que aconteceu no final de semana.

Leia mais: “Completamente diferente”: Rafael Cabral enumera pontos positivos da gestão de Ronaldo no Cruzeiro

Via: Cruzeiro Até Morrer

Por fim, o número alto de viagens também acaba pesando já que o ex-atacante também está empenhado nas negociações entre os clubes brasileiros para criação de uma Liga. “Sou muito feliz em Madri. Adoro ir ao Brasil. Mas tenho ficado nessa correria, de um lado para o outro. Também não é saudável, né?!”, pontuou.