O Fluminense voltou a campo depois da pausa devido a data Fifa. Em suma, jogando em casa, o Tricolor das Laranjeiras ficou apenas no empate contra o Atlético em 1 a 1, em um jogo que marcava o embate entre duas equipes da parte de cima da tabela.
Para a partida contra o Atlético, o Fluminense teve o desfalque de Marcelo, que estava cotado para jogar, depois de um período de fora por conta de dores na panturrilha. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Fernando Diniz revelou o motivo do jogador ter ficado de fora do embate e explicou mais a situação do jogador.
Leia mais: “Agora jogo pelo Fluminense”; Keno abre o jogo e manda a real sobre reencontro com o Atlético-MG
“Marcelo teve uma virose. Ele viajou com a gente, ficou no hotel, já estava passando mal de manhã. Viajou com a intenção de jogar. Teve uma melhora de tarde, mas perto do jogo voltou a piorar. Estava febril, com muita dor de estômago e resolvemos não colocar, porque não estava em condições de jogar”, explicou o treinador.
Por fora da partida contra o Atlético por conta de uma virose, o lateral-esquerdo Marcelo pode estar à disposição para a próxima partida do Fluminense. Sobretudo, o Tricolor das Laranjeiras volta a campo neste sábado (24) às 18h30 (horário de Brasília) contra o Bahia, no Maracanã.