O Corinthians vem de uma excelente vitória por 4 a 1 sobre o Atlético Goianiense e se classificou para às semifinais da Copa do Brasil, onde irá enfrentar o Fluminense. Agora, a equipe vira a chave e foca as atenções na próxima rodada do Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Fagner.

O lateral voltou a ser titular com Vitor Pereira, mas vem tendo uma temporada ‘turbulenta’. Ele foi alvo de críticas da torcida e após a classificação na Copa do Brasil, falou de sua relação com o treinador. “Eu não tenho nada com o Vítor Pereira. Nos damos muito bem no dia a dia. É curioso levantarem isso quando tem uma fase ruim, que sempre gira em torno de alguns atletas, alguma situação com o treinador”, disse.

Família

Além disso, o jogador demonstrou preocupação com seus familiares, principalmente com o filho. “Temos que tomar cuidado com o que falamos. É uma coisa delicada também para o meu filho que vai na escola. Um torcedor pode encontrar meu filho e proferir uma palavra, tirar uma satisfação, com uma criança de 12 anos. Espero que encerre esse assunto”, acrescentou.

Leia mais: “Foi esperto uma vez”; Cláusula em contrato de Janderson vem à tona e agita bastidores de Grêmio e Corinthians

Via: Corinthians TV

Por fim, Fagner também rebateu algumas críticas da torcida, afirmando que nunca fez ‘biquinho’. “Este ano está sendo mais difícil para mim, principalmente pela lesão mais grave no tornozelo, que me tirou dos gramados. Mas em nenhum momento fiz biquinho, fiz birrinha, como algumas pessoas falaram”, completou.