Pensando na grande decisão
No último sábado (28), o Fluminense perdeu para o Atlético-MG por 2 a 0 com gols de Paulinho, duas vezes pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o empate, o Tricolor das Laranjeiras está na oitava colocação com 45 pontos conquistados, cinco a menos que o Grêmio, quarto colocado.
O foco do clube carioca está voltado para a grande decisão da Copa Libertadores, diante do Boca Juniors, no dia 4 de novembro, porém há algumas partidas pelo Brasileirão. Nesta segunda-feira (30), a diretoria do Nense tomou uma atitude envolvendo um de seus defensores para 2024
O zagueiro Vitor Mendes teve seu contrato rescindido no Flu, ele que estava envolvido na Operação Penalidade Máxima, na qual investigava um esquema de apostas com jogadores de futebol.
Após cinco meses afastado do Flu
O defensor estava afastado. sua última partida foi no dia 2 de maio quando o Flu venceu o River Plate por 5 a 1. O atleta sofreu uma punição por 720 dias mais multa de R$ 70 mil do STJD.
Ele que vinha numa ascensão com Fernando Diniz, disputou nove partidas e chegou a anotar um gol pelo clube carioca, Mendes estava emprestado pelo Atlético-MG, que também rescindiu com o zagueiro.
O próximo confronto do Fluminense será diante do Bahia, na terça-feira (31), fora de casa, pela 31ª rodada do Brasileirão.