Lembrava dele? Está na Europa:

Muitos jogadores diferentes já passaram pelo Vasco em toda a sua história, sendo que alguns conseguiram ficar marcados com ótimas lembranças, enquanto outros nem sequer são lembrados pelos torcedores.

Polêmicas da rodada foram analisadas – Reprodução: YouTube/Bolavip Brasil.

O zagueiro Marcelo Alves, por exemplo, que defendeu os cariocas em 2020, acabou sendo dispensado na época. Em decisão do comando do departamento de futebol, tomada com a anuência da comissão técnica, não teve contrato renovado.

Naquele momento, o futebol vascaíno pretendia priorizar os zagueiros formados em São Januário no grupo profissional, como, por exemplo: Ricardo Graça, de 23 anos, Miranda e Ulisses, ambos de 21.

Importante lembrar que os cariocas tinham a preferência para manter Marcelo, mas optaram por não usá-la. Na época, o capitão Leandro Castán, de 34 anos, e Werley, de 32, eram os experientes do setor que estavam no elenco.

Renovação descartada:

O defensor chegou sem custos para o Vasco, mas para permanecer em 2021, o Madureira esperava ter uma compensação financeira caso o vínculo com o clube de São Januário fosse renovado.

Marcelo Alves está jogando na Europa – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Ao todo, Marcelo Alves disputou 16 jogos pelo Vasco, 14 pelo Campeonato Brasileiro e dois pela Copa Sul-Americana. A questão é: onde o beque está atualmente? Ao ser respondido, isso gerou bastante repercussão.

Leia mais: Não desistiu, tudo mudou: Internacional volta com tudo em negociação por Scarpa e candidatos depositam suas fichas em contratação

Em 2023, o zagueiro está atuando na Rússia, sendo titular em 60% dos jogos da sua equipe, o FC Sochi, vivendo boa fase. Antes de chegar ao atual Clube, também passou por Portugal, mais especificamente pelo CD Tondela.

Torcida se manifestou: