O Flamengo entrou em campo pela Copa Libertadores da América na última terça-feira (5) e conquistou um bom resultado ao vencer o Sporting Cristal por 2 a 0, fora de casa. Porém, apesar do triunfo, a pressão segue grande no Clube por conta da derrota no último fim de semana para o Fluminense na final do Campeonato Carioca e os resultados ruins na temporada passada.

Nesta sexta-feira (8), torcedores flamenguistas foram até o CT para protestar e segundo informações do jornalista Renan Moura, da Rádio O Globo, o único jogador que desceu para conversar foi Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol. Mas a postura da torcida não agradou nada ao atacante, que acabou se exaltando e disse: “dessa forma (protesto) não resolve nada”.

Polêmicas

Segundo a fonte, após a fala do camisa 9, alguns torcedores disseram que ele “estava de sacanagem” e Gabigol rebateu novamente: “Meu p**”. Na temporada atual temporada o atleta participou de 14 jogos pelo Rubro-Negro, balançou as redes em 10 oportunidades e anotou quatro assistências. Em 2020, o Mengão perdeu a Supercopa para o Atlético e o estadual para o Fluminense. Agora, restam três competições: Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

Leia mais:

Via: FLA TV

No próximo fim de semana, o Flamengo estreia pelo Campeonato Brasileiro diante do Atlético Goianiense, a partida está marcada para este sábado (9), às 19h, no estádio Antônio Accioly. Na próxima terça-feira (12), o Mengão volta a campo e encara o Talleres, da Argentina, no Maracanã, pela segunda rodada a Libertadores. O confronto entre as equipes está marcado para às 21h30.