O Flamengo vem de mais um tropeço no Campeonato Brasileiro, desta vez, a equipe comandada por Dorival Júnior foi superada pelo Fortaleza, sofrendo o gol da virada no último minuto de jogo. Agora, o Rubro-Negro se prepara para o próximo confronto na competição, onde irá enfrentar o Red Bull Bragantino. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Bruno Henrique.
O jogador se recupera de uma lesão, passou por cirurgia e só voltará a atuar nos gramados em 2023. Por outro lado, na tarde de ontem (29), o departamento médico do Clube afirmou que Bruno Henrique irá precisar passar por um novo procedimento cirúrgico, mas o retorno as atividades segue estimado de 10 a 12 semanas.
Revolta de ex-jogador
Ederson, ex-meio-campista do Flamengo, que passou pelo Clube nas temporadas 2015 até 2018, desejou forças para Bruno Henrique e além disso, criticou o departamento médico. “Infelizmente, já vi esse filme. Sinto muito pelo Bruno Henrique, é complicado estar nas mãos de pessoas que não sabem o que fazem”, disparou.
Sobretudo, vale lembrar que o jogador teve uma situação parecida no Flamengo. Em 2016, ele precisou passar por uma cirurgia no joelho esquerdo, cuja recuperação foi longa e dessa forma, ele critica o departamento médico até hoje. Em 2017, Ederson foi diagnosticado com um câncer no testículo e no ano seguinte encerrou sua carreira.