No último domingo (4), o Fluminense venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1 com gols de Ganso e Felipe Melo, enquanto o tento adversário foi feito por Thiago Borbas, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória o Tricolor das Laranjeiras subiu para a quinta colocação.

Antes de vencer a última partida contra o BragaBull, o Flu vinha de uma sequência de quatro derrotas seguidas, deixando os torcedores bastante incomodados com a falta de gols especificamente. Em entrevista coletiva às vésperas de confronto decisivo contra o River Plate, na Libertadores, André não se calou e desabafou mandando um recado a torcida sobre as críticas.

“As pessoas se prendem muito ao resultado. Entramos pra jogar nosso jogo. Vínhamos numa sequência grande. Não tínhamos jogado tão bem (na vitória) contra o Cuiabá, mas temos boa capacidade de nos defender. Contra o Botafogo não fomos brilhantes, mas levamos gol de bola parada. Na Libertadores também (The Strongest). Aqui eles (Bragantino) vieram pressionar muito. No segundo tempo eles iam se jogar mesmo pro ataque. Por isso, o nosso time recuou um pouco, mas também tivemos oportunidade de fazer o terceiro”, disse o jogador.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – André

André vem sendo um dos destaques de Fernando Diniz, e ganhando a titularidade no meio-campo. Fluminense e River Plate se enfrentam nesta quarta-feira (7), na Argentina, às 21h30, o clube carioca é o líder da chave enquanto os argentinos estão na última colocação, dependendo do resultado, o Nense pode eliminar o adversário da competição.