Na última segunda-feira (22), o Cruzeiro perdeu para o Cuiabá por 1 a 0 com gol de Deyverson ao final do primeiro tempo, em casa, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota da Raposa deixou seus torcedores furiosos com algumas escolhas de Pepa.

A derrota deixou o Alviceleste na quinta colocação da competição com 12 pontos conquistados. Em entrevista coletiva após a partida, o comandante português, não se calou e expos os bastidores das as ausências de Gilberto e Wallisson, e explicou o rodízio que vem fazendo no elenco.

“Tanto o Gilberto quanto o Wallisson tiveram um desgaste muito grande contra o Grêmio. Foram muito importantes com e sem a bola, mas foi um trabalho desgastante.”, disse o treinador. Em suas posições entraram Felipe Machado e Henrique Dourado, que tiveram atuações discretas.

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF – Wallisson

Gilberto atuou em 18 partidas, e marcou seis gols com a camisa do clube mineiro, enquanto Wallisson disputou 14 partidas e contribuiu com uma assistência. O Cruzeiro retorna a campo diante do Flamengo, fora de casa, no sábado (27), às 18h30, no Maracanã.