O Grêmio entrou em campo pela última vez no domingo (30), quando empatou com o Goiás em 1 a 1, com gol de André Henrique, enquanto o tento do Esmeraldino foi feito por Matheus Babi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate o Imortal está na quarta colocação com 30 pontos.

Após o fechamento da janela de transferências, o Tricolor Gaúcho trouxe alguns reforços pontuais pedidos pelo comandante Renato Portaluppi. Dentre eles, Lucas Bisozzi, que em sua apresentação detalhou um pouco sobre como atua e mandou um recado ao treinador sobre sua evolução dentro de campo.

“Gosto de jogar pela esquerda, com a perna trocada. Afinal, sou extremo, gosto do mano a mano, de me aproximar dos companheiros. Isso é o que mais gosto no meu estilo de jogo. Tenho que melhorar a tomada de decisão. Sou jovem. Vou aprender aqui com um grande treinador e com os companheiros. Espero melhorar isso e fazer muitos gols e dar muitas assistências”, disse o argentino.

Foto: Reprodução/Grêmio – Lucas Besozzi em entrevista ao canal do Youtube do Grêmio

Besozzi tem 20 anos e apenas 50 partidas pelo profissional, onde atuou pelo Lanus e Central de Cordoba, anotou três gols e deu quatro assistências. O próximo jogo do Grêmio será diante do Vasco, no domingo (6), em São Januário, às 16h, pela 18ª rodada do Brasileirão.